Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente por telefone, WhatsApp ou pelo nosso e-mail [email protected]

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e 10 (dez) dias para fazer uso do codigo de postagem enviado para que o produto retorne para a empresa. Caso não seja respeitado esse prazo, a empresa não se obriga em ter que estender o prazo novamente para receber os produtos de devolução.

1 – Você deve realizar contato em uma das opções citadas acima, no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 – O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Di Alice terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca, prazo este começando a contar da data de recebimento do produto devolvido.

5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$ 60,00.

7 – Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

8 –

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 – Você deve realizar contato em uma das opções citadas acima, no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido e com as devidas TAGs (etiquetas) dos produtos.

3 – O produto não pode ter indícios de uso.

4 –

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 – Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 – Pedidos pagos com cartão de crédito– Será solicitado o estorno do débito para a intermediadora de pagamentos de cartão de crédito utilizada por nossa empresa, a qual repassará a solicitação para o banco emissor do cartão de crédito do cliente.

A solicitação de estorno poderá ser processada pelo banco emissor de duas formas diferentes: através de eliminação da compra da fatura do cartão, ou através de um novo lançamento com valor igual e negativo ao valor da compra (para assim zerar o débito). Estes estornos, e a respectiva recomposição do limite do cartão, ocorrerão em um prazo entre 5 e 30 dias corridos. Em caso de dúvidas ou problemas, solicitamos que entre em contato com o seu banco para maiores esclarecimentos.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da intermediadora de pagamentos e do banco emissor do cartão de crédito do cliente.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Observação: Você está comprando em uma loja virtual, por favor, leia nossa página falando sobre a entrega: https://www.dialice.com.br/entrega